SORRIA COM SEGURANÇA!

Conheça a prótese protocolo: um tratamento duradouro, de fácil adaptação e com resultados estéticos impecáveis.

A prótese protocolo é
perfeita para você:

DEPOIMENTOS

Veja o que dizem nossos pacientes:

Como funciona o tratamento com a prótese protocolo:

Primeiro contato

Vamos estudar seu caso e entender qual a melhor forma de ancoragem da prótese

Preparo

Vamos instalar os implantes que serão utilizados para sustentar a prótese. Esta é uma pequena cirurgia mais simples do que a extração de um dente e de breve recuperação. Os implantes são feitos com titânio, um material muito utilizado na odontologia e na medicina – é seguro e muito bem aceito pelo corpo humano.

Instalação

Finalizada a cicatrização, chegou a hora de instalar a prótese no paciente. É confeccionada uma prótese personalizada utilizando materiais estéticos, como a porcelana e a zircônia.

Dra Adriana Byrro

Entre em contato conosco

Perguntas Frequentes

F.A.Q

O valor do tratamento é determinado pelas necessidades do seu caso e somente após uma avaliação é possível chegarmos em um valor exato. Mas não se preocupe: temos condições de pagamentos facilitadas, porque queremos melhorar o seu sorriso e não retirá-lo com preocupações financeiras.
É um procedimento relativamente simples realizado no próprio consultório e com utilização de anestesias. A recuperação dura de 3 a 5 dias, nesse período você terá uma dieta especial e deverá permanecer em repouso para um maior conforto.
A prótese é fixa e somente é retirada por um profissional em consultas periódicas (a cada 6 meses, como deveria ser uma calendário normal de idas ao dentista). Quando fizermos a sua prótese, vou te explicar de forma bem clara como funciona a necessidade de manutenção e te mostrar como fazer a limpeza e higienização em casa, sem removê-la.
Após a cicatrização você poderá comer qualquer tipo de alimento.
Os implantes que seguram a prótese são feitos em titânio, um material resistente e compatível com o corpo humano, muito utilizado na odontologia e na medicina. O risco de rejeição é praticamente nulo e geralmente está associado a tabagismo, doenças não controladas, como diabetes, hipertensão, infecções. Por isso temos uma série de exames na avaliação de preparo cirúrgico, para a sua segurança e sucesso do tratamento.